terça-feira, 31 de maio de 2011

PREFEITA SURAMA SOARES INAUGURA BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO BATISTA-MA


Prefeita Surama Soares e a Secretária de Educação, Cleana Jacinto, cortando a fita.
Foi inaugura nesta terça-feira (24/05) a Biblioteca Pública Municipal, que fica localizada em frente à Praça de Eventos, ao lado do STAND. A biblioteca estará aberta para todo público leitor, não apenas para estudantes. Lá se encontra um acervo que irá ajudar nas atividades escolares tanto da rede municipal quanto da estadual. Também é possível encontrar livros para pesquisa de nível superior.




Veja abaixo o horário de funcionamento da biblioteca:


A professora Yolanda solicitou à prefeita que a Biblioteca e o Farol ficassem abertos não apenas de segunda a sexta, mas também nos finais de semana e feriados. E que se não fosse possível o funcionamento dos dois locais nesses dias, mas que pelo menos um ficasse disponível para a população, pois são dias que as famílias dispõem para levarem seus filhos a esses locais. A secretária Cleana em seu pronunciamento disse à professora Yolanda e a todos que ali estavam que a biblioteca ou o Farol estarão disponíveis nesses dias para a comunidade.
Os recursos para a biblioteca foram adquiridos através do MEC (Ministério da Educação e Cultura). A Secretaria de Educação estará enviando fotos da biblioteca já instalada para que venham mais recursos, afirmou a secretária Cleana.
A biblioteca é mais um espaço que os alunos terão para desenvolverem melhor seu aprendizado, fazendo leituras e pesquisando sobre assuntos relacionados às atividades escolares.
Mais fotos depois.

Um comentário:

  1. visite o sjbdiario.blogspot.com e acompanhe o cotidiano da bela São João Batista

    ResponderExcluir