domingo, 1 de maio de 2011

CURTINHAS

OBMEP 2011

Já estão abertas as inscrições para 7ª OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática da Escola Pública) – Somando novos talentos para o Brasil.
Inscrições até 03 de junho (somente no site: www.obmep.org.br)
Estão previstas as provas para:
1ª FASE: 16 de agosto de 2011
2ª FASE: 22 de agosto de 2011
Mais informações: 0800 616161 / (21) 2529 5084


PROFESSORA USA LABORATÓRIO COM ALUNOS

A professora de Biologia, Regiana, usou o Laboratório de Ciências com os alunos do 1º ANO A vespertino do Centro de Ensino “Dep. José Ribamar Dominici” para fazer uma demonstração prática do assunto trabalhado na sala de aula.
Professora Regiana e os alunos do 1º ANO A, vespertino


















Aluno Delduque usando o microscópio




















O trabalho foi feito no dia 27/04/2011 (quarta-feira). Segundo a diretora, Maria da Purificação, os alunos estavam muito entusiasmados com o trabalho realizado pela professora.

BIBLIOTECA SERÁ REINAUGURADA

A Biblioteca do Centro de Ensino "Dep. José Ribamar Dominici" será reinaugurada para que os alunos e professores possam continuar fazendo o uso dos recursos que se encontram lá. "A reativação está prevista para o dia 25 deste mês", afirma a diretora Maria da Purificação.

EU JÁ SABIA!

FLAMENGO 32ª vez campeão do Campeonato Carioca, desta vez a vítima mais uma vez foi o Vasco da Gama. O Rubro Negro carioca dispara na frente dos outros times em títulos cariocas.

CAMPEONATO PAULISTA

De novo o Santos está na final do campeonato. Irá disputar com o Corinthians. Quem será o vencedor desta vez? O duelo terá duas partidas. Assistam as finais e veja quem será o campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário